quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Let me please introduce myself

Gente..

eu sou uma típica pessoa que PRECISA ter um diário ou um blog, mas nunca teve nem um nem outro. À primeira vista posso ser quieta, reservada, mas saibam que a minha mente não para. E olha.. nem queiram saber tudo o que passa pela minha cabeça. De qualquer modo, nesse blog não vou escrever tudo o que vem na minha cabeça. Não. Até porque como eu já disse, eu sou uma pessoa reservada e quieta. É, não é só à primeira vista não.. sou sempre reservada e quieta. Como disse hoje uma colega de trabalho "as pessoas quietas são as mais confiáveis". Então se quiser me contar alguma coisa, fique à vontade, não vou ficar espalhando nem postar no blog.
Pra falar a verdade uma ex-colega de faculdade me resumiu perfeitamente, de uma maneira que nem eu mesma faria melhor. Ela disse: "A Thiara tem muita coisa pra falar, mas ela só fala pra quem realmente quer ouvir". É a mais pura verdade. Outra dentista muito simpática que conheci no CIOSP desse ano também me sacou: "Gostei dela! Quietinha, na dela.. mas quando fala, quebra!"
Pois é. Essa sou eu. E aqui eu pretendo compartilhar algumas das minhas opiniões e experiências mais relevantes e que talvez possa interessar a mais alguém. Mas só pra quem realmente se interessar.
Espero que quem leia, goste.
No mais, pra quem se interessa, twitter.com/thiaras.

Volto amanhã, se der.

Abraços.