terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Surpresa #Fail



Gente,

Hoje eu e o meu namorado fazemos aniversário de namoro. 3 anos.. Ontem nós saímos e eu resolvi dar um presente simbólico pra ele. Docinhos ^^ Na verdade ele achava que nem ia ganhar nada.. eu disse que não ia comprar nada. Adoro fazer suspense quanto ao presente que vou comprar pra ele.
No natal do ano passado não foi diferente. No final de novembro eu já provocava: "que será que eu vou comprar pra você hein..." ou "hei.. eu já comprei seu presente.. nããão, não comprei, mentira". E ele sempre curioso pra saber o que era.
Na verdade eu já sabia o que iria comprar pra ele. Mas o fato é que liguei na loja que eu iria comprar e eles disseram que precisariam trazer de outra cidade, porque era a última peça do produto no estado!
Pois bem, eu fiz a encomenda na surdina e continuei provocando o meu gatinho: "já encomendei teu presente, quer saber onde? Vou te dizer no Natal!" e assim foi..
Lá pelo dia 20 de dezembro eu fui buscar na loja o presente. Me desloquei até outra cidade só pra ir buscar, porque já tinha até depositado o valor no banco. E avisei o namorado: "to indo buscar teu presente. Sabe o que é? Não vou dizer!"
Quando cheguei lá, a encomenda que veio pra loja da outra cidade estava errada. Chegaria só na véspera do Natal, dia em que eu entregaria o presente pra ele. Aí eu até já duvidava que eu conseguiria dar o presente a tempo pra ele. Fiquei super chateada mas não deixei de fazer o suspense: "teu presente não chegou na loja.. fui à toa.. mas não vou dizer o que é".
Enfim chegou a véspera do Natal. Meu namorado estava na minha casa e eu precisava ligar pra loja pra me certificar que o produto estava lá e que era garantido que eu voltaria com ele pra casa. Num momento em que ele foi ao banheiro eu corri pra pegar o telefone e liguei pra loja, andando freneticamente pela casa de nervosa: "Oi, é da 'Loja X'? Meu nome é Thiara, eu encomendei um pedal da Groovin', gostaria de saber se ele já chegou. Ah sim? Mas é um Bass Equalizer, certo? Obrigada!"
Foi quando me liguei da M que eu tinha feito. Falei o presente quando passava na frente do banheiro.
O meu lindo saiu do banheiro com uma cara de que aprontou, olhando pra mim.. eu já sabia o que tinha acontecido. Ele não ia falar nada. Mas falou.. "Thiara.. é um pedal né?"
É, meus queridos.. era um pedal..
Eu comecei a chorar desesperadamente! "Ele podia ter fingido que não ouviu" eu pensava.. mas ele ouviu.. e ele não sabe mentir, tadinho... E ele, fofinho do jeito que é, disse: "Calma, Thiara.. eu só ouvi que é um pedal. Não sei qual tipo que é. Ainda vai ser surpresa.."
E eu chorava da fofura dele...
É, gente... se querem fazer surpresa, façam direito.

Abraços.