sábado, 20 de março de 2010

Show dos sonhos *-*


Gente,

Quinta-feira, dia 18, foi o show do Dream Theater, em Curitiba. Foi foooooooooda :D Maravilhoso! O lugar era pequeno, mas os caras sabem como fazer show mesmo em locais assim!

A viagem até lá foi legal, mas bastante cansativa. Uma coisa que não foi nada legal é que o motorista se perdeu no caminho e chegamos no finalzinho da apresentação da banda de abertura Bigelf. Banda excelente que eu lamento muito não ter visto na íntegra, mas eu recomendo de verdade!

O show do Dream, sem comentários: simplesmente um teatro dos sonhos mesmo, com todas as coisas incríveis que os caras sabem fazer ao vivo..

Tive várias desvantagens por ter pego ingresso pista. Uma delas é que se meu namorado não me erguesse de vez em quando eu nem teria visto nada =/ Mas assim a alegria e emoção de ver pela primeira vez o rosto de cada um dos músicos foi ainda maior!

Outra desvantagem da pista é que você precisa se esquivar das brigas por causa do empurra-empurra: tem gente que pensa que foi o único que pagou ingresso pra ver o show.

Falando nisso, soube que muita gente entrou de graça.. pacabá! Tanto que o tonto do cara que tava na entrada pegando os ingressos, me devolveu o ingresso errado, que era de cortesia pra alguém ¬¬

Enfim, pena que o show foi curto: cerca de 2h.. sim curto, porque as músicas do Dream Theater são em sua maioria longas, dando a impressão que foram só umas 10 músicas. Não me lembro bem do setlist, mas é provável mesmo que não tenha passado de 10 músicas..

Sem mais, gostaria de destacar que na volta me borrei toda, porque o motorista estava com muito sono O_o
Também quero dizer que 2 shows numa mesma semana deixam a pessoa completamente quebrada e fora dos esquadros.
E finalmente, se vocês resolverem fazer essa maratona algum dia, contem pros seus pais antes, por mais bravos que eles fiquem. Se você conta depois, corre o risco deles ficarem de bico com você por muito tempo...


\m /d(0_0)b \m/

Abraços