quarta-feira, 17 de março de 2010

Semana TRUE Heavy Metal



Gente

Sábado eu fui no show do Guns N’ Roses, com abertura do Sebastian Bach, em São Paulo! Foi maravilhoso! O Tião (Bach) é um fofinho, ficou super alegre em tocar para um público tão querido (leia aqui as coisas lindas que ele escreveu sobre esse show). O Axl é uma estrelinha que, óbvio, tinha que dar um pití (ele teve razão dessa vez) ameaçando sair do palco e tudo e, uau, eu presenciei isso hahaha!
Enfim, foi animal! Tirando o cansaço de esperar os shows bons e da abertura de duas bandas deslocadas (leia-se ruins, porque não eram do estilo do povo dali e nem mesmo tinham porte pra assumir um show desse tamanho), foi tudo muito prazeroso e feliz! :D



Correu tudo bem na viagem! Conseguimos dormir no ônibus, peguei uma bela laringite + gripe - culpa do ar condicionado gelado do ônibus e da fumaça dos cigarros que me deixaram rouca antes de começar a gritar - e tivemos uma evolução desde o show do Ozzy em 2008: conseguimos escovar os dentes durante a excursão!



Só uma coisa me deixou chateada: como pode que pessoas que parece que ficaram felizes por mim, vêm rindo da minha cara perguntando se o meu show foi cancelado? ¬¬
Gente, detesto falsidade. Entre outras coisas super desagradáveis que aconteceram comigo anteontem que tornaram esse dia um dos piores da minha vida, isso estragou meu dia e abriu as portas para a mágoa entrar.

Para os desavisados, a infelicidade do cancelamento do show do Guns com o Sebastian ocorreu no Rio de Janeiro, no domingo.. (veja neste link mais detalhes: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1529101-5606,00.html). Uma pena, realmente, porque com certeza seria histórico! E para os invejosos que riram achando que eu perdi o show, procurem coisa melhor pra fazer.

Mas o melhor mesmo é eu criar casca grossa. Porque eu procuro sempre algo mais pra minha vida. E sempre vai ter gente andando atrás de mim, tentando chutar a minha bunda.
Eu fui no show do Guns. E amanhã eu vou no Dream Theater. Quiçá eu vou ainda no Aerosmith e no Scorpions. É o que eu mais quero :D

Abraços.