terça-feira, 23 de novembro de 2010

As Aventuras de BINA BATMAN e seu saco de pancadas Thiarobin


Gente,

se eu conto capaz de ninguém acreditar..

Só sei que definitivamente é um perigo pegar carona com a Sabrina, batera da Cherry Kiss. Não pela carona em si, mas pelos causos que acontecem quando você resolve aceitar a carona..

Vamos por partes..


A Sabri tem um Uninho bem velhinho, mas que é pau pra toda obra! E a gente ensaia no estúdio do Deny, que fica no Boa Vista em Blumenau..


É no alto de um morro, que a gente normalmente sobe à pe, porque nenhuma de nós tem carro, exceto a Sabrina..

Certo dia estávamos eu e a Gleica, guita base, subindo o morro. Quando estávamos na metade, a Sabri passou alegremente com o Uninho dela e parou, oferecendo carona.
Como eu estava cansadona, aceitei na hora. A Gleica ainda me alertou.. disse: Thiara, eu não recomendo, melhor subir à pé.. Mas eu nem dei bola e pedi pra ir.. A Gleica então acabou indo também.

Gle ficou com a guitarra no colo sentada no banco da frente. Eu ia colocar o baixo no banco de trás e pular em seguida. Quero dizer, não necessariamente pular, mas... foi quase isso que aconteceu depois =x

A Gleica já tinha entrado no carro e fechado a porta, quando eu ainda estava tentando colocar o baixo no banco de trás. Foi aí que a Sabrina arrancou com tudo o Uninho dela morro acima!!

Não adiantou gritar, nem a Gleica gritando do lado dela a menina não viu que o baixo tava lá pendurado comigo indo atrás pra segurar o bichinho!!

Uns 20 metros depois ela para com tudo! E diz: .. foi mal aí... eu não vi... (...) (na maior tranquilidade.. sabe, coisas do cotidiano deixar coisas e pessoas penduradas na porta do seu carro, imagina!)


Mas o que aconteceu ontem foi algo ATERRADOR DE VERDADE!!! Foi ainda PIOR que ficar pendurado no carro do lado de fora!!

Ontem a querida da Sabri me viu na metade do morro e, como ela já está com mais experiência no volante, aceitei a carona.

Subimos (a rua lá é estreita pra caramba e mal dá pra fazer a volta) e ela fez a volta com mais tranquilidade que de costume. Por pouco não pegou um valo, mas lá é tão comum que achei a performance perfeita! Tão perfeita que algo muito terrível teria que acontecer em breve...

Ela estacionou na descida e como, segundo ela, todo Uno tem problema nos freios (motor e de mão) ela sempre coloca um tijolinho maroto na frente da roda pro carro não ir morro abaixo.

Ensaiamos.

Aí ela ia me dar uma carona até o ponto de ônibus, morro abaixo.
Ela abriu a porta do carro pra eu colocar o baixo no banco de trás e deixou a porta da frente aberta pra eu já entrar no carro.

Delicadamente ela retirou o tijolo da frente do pneu traseiro.
Ela já estava vindo quando eu entrei no carro.

E ELE COMEÇOU A DESCER!!!!!!!!!!


Ela agarrada na porta do lado de fora, toda tranquila: Puxa o freio de mão!

Eu juro que eu tentei, gente! JURO! Mas o freio de mão do Uninho dela é muito duro! Não consegui puxar!!
Aí ela disse: é ele tem problemas mesmo..

E quando o carro estava prestes a cair ribanceira abaixo, ela pula pra dentro do carro e pisa instintivamente no freio.


...



Estou viva.


...



Mas por um momento vi aquele carro se espatifando comigo dentro naquela pirambeira.

A Sabrina com toda a serenidade disse: Que susto véio.. minhas perna tão bamba!

Vocês vão se perguntar: mas essa tonta dessa Thiara não podia puxar o volante então pra fazer a curva e desviar do precipício? Gente, eu nem senti nada, tava quase que em estado de choque!


Como eu ia lembrar do volante? EU NEM DIRIJO!! (O que me faz lembrar que eu preciso pegar uma aulinhas com o meu namorado final de semana...)

Só sei que ela precisa se habituar a deixar o carro na marcha quando estacionar no morro!
Alô, instrutores de auto-escola! Vamos orientar melhor os alunos pra eles não matarem ninguém, ok? Grata.

É isso, fico feliz de estar viva pra escrever esse wonderful post aqui no blog, mesmo que ninguém se interesse :P

Abraços.